Corpo é encontrado amarrado e com sinais de tortura em Rio Largo

Jorge Farias / Alagoas24Horas/ArquivoSuposto assaltante de igreja é assassinado e tem corpo jogado em terreno baldio (3)

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado, na sexta-feira, 02, amarrado e com sinais de tortura. A vítima, que trajava calça jeans e camisa polo listrada, foi achada em uma mata próximo ao Lixão da Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops) informou, por meio do boletim de ocorrência, que as equipes do 8º BPM estiveram no local e encontraram a vítima amarrada e com várias perfurações de arma branca pelo corpo, principalmente na cabeça, nas costas e pescoço. A PM disse ainda que acredita que ao homem foi torturado.

Os peritos do IC e os agentes da Delegacia de Homicídio estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo foi recolhido ao IML, em Maceió.

Outro crime

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada para outro homicídio. Desta vez, o caso aconteceu na cidade de Paripueira,  na noite de sexta-feira, 02, e vitimou Josemar Belo dos Santos, o “Pelado”, de 39 anos.

Segundo dados do Ciosp, a vítima foi atingida por dois golpes de faca, que atingiram o ombro e a costela de Josemar Belo. O autor do crime foi identificado por testemunhas como sendo um cidadão, identificado apenas como Colorau.

Após os trabalhos do IC, o corpo foi encaminhado ao IML, em Maceió. O caso também será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos