Acusados de tentativa de homicídio são presos após comparsa levar polícia até esconderijo

ReproduçãoCentral de Polícia

Reproduçãoentral de polícia

Uma pessoa foi socorrida após sofrer uma tentativa de homicídio na porta de casa e três pessoas foram presas acusadas de serem os algozes. O crime ocorreu na noite deste domingo, 4, no Sítio Breu, no bairro da Primavera, na cidade de Arapiraca.

Foram presos em flagrante, Joel Amaro da Silva, 22 anos, José Júnior Dantas de Albuquerque, 28 anos, e Tatiana Benedita Barbosa Silva Souza, 24 anos. Os acusados foram conduzidos para a Central de Polícia, onde permanecem detidos a disposição da justiça.

Eles são acusados de atentar contra a vida de uma pessoa que não teve a identidade divulgada. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo no momento em que estava na porta de casa. Não há informações sobre o socorro e o estado de saúde da vítima.

Ainda é do relatório a informação de que eles teriam usado um Pálio branco, placa OHF 9246, para efetuar os disparos contra a vítima e que momento da fuga colidiram o veículo contra uma calçada. Na ocasião, eles teriam abandonado o carro e fugido a pé.

Os acusados foram presos, ainda de acordo com o relatório, quando uma pessoa foi pegar o veículo colidido a mando dos algozes. Segundo o relatório, a testemunha levou os militares até a residência onde estavam escondidos os acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos