Pivô de crime passional segue internada no HGE; companheiro morreu

Neno CanutoSão José da Laje

É considerado estável o quadro clínico da jovem Franciele da Silva Gomes, de 21 anos, que foi pivô de um crime passional registrado na madrugada da última segunda-feira (26) na cidade de São José da Laje, na zona da mata do Estado. Franciele está internada na área azul do Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido agredida com uma facada na cabeça pelo companheiro.

Segundo informações repassadas pelo 2º BPM, a jovem estava na sua residência com o amante José Eduardo da Silva, 21 anos, e uma criança – quando a residência foi invadida pelo companheiro da vítima, que não teve a identidade divulgada oficialmente.

Em depoimento à polícia, o acusado disse que já havia se envolvido em discussão com José Eduardo e que teria agredido a vítima para se defender, após ser flagrado na cama com Franciele. O acusado foi preso levado para a Delegacia Regional de União dos Palmares.

José Eduardo da Silva foi agredido a golpes de pau e faca peixeira e morreu em uma unidade de saúde local. Já Franciele foi encaminhada para o HGE, onde permanece internada. A criança que presenciou o crime foi entregue à custódia da avó materna.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos