Promotor recorrerá da absolvição do cunhado de Ana Hickmann

Profissional alega que Gustavo Corrêa não agiu em legítima defesa

Reprodução / InstagramGustavo Corrêa matou um 'fã' de  Ana Hickmann com três tiros na nuca

Gustavo Corrêa matou um ‘fã’ de Ana Hickmann com três tiros na nuca

O promotor Francisco de Assis, do 2º Tribunal do Júri do Fórum de Lafayette, em Minas Gerais, recorrerá da absolvição de Gustavo Corrêa por homicídio, realizada na última terça-feira (3). Isso porque o profissional alega que o cunhado de Ana Hickmann não agiu em legítima defesa contra Rodrigo Augusto de Pádua – morto com três tiros na nuca, em 2016.

Segundo o jornal “Extra”, a assessoria do Tribunal de Justiça afirmou que o Procurador pedirá a anulação do documento feito pela juíza Âmalin Aziz Sant’Ana, do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, que inocenta o rapaz. De acordo com Francisco, houve excessos na ação, uma vez que a vítima já havia sido dominada.

DivulgaçãoAna Hickmann

Ana Hickmann

Gustavo, para quem não sabe, atirou em Rodrigo após o suposto ‘fã’ tentar atingir sua esposa, Giovana Oliveira, também com uma arma. A moça, inclusive, é assessora de Ana Hickmann. Na ocasião, o sujeito teria se hospedado no mesmo hotel que a apresentadora, em Minas Gerais, e planejava um ataque.

“Não me arrependo de nada, não me arrependo do que eu fiz. Faria tudo de novo. São três decisões favoráveis a meu respeito, contra a decisão de um promotor que insiste em me incriminar. Esse episódio não acabou, mas a gente tem céu azul pela frente”, disparou o empresário nas redes sociais.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos