Ataque a carro-forte e assassinato de capitão da PM mobiliza polícias de AL e PE

A noite desta quarta-feira-(4) foi de muita tensão e perseguição na fronteira entre os estados de Alagoas e Pernambuco. Um grupo fortemente armado atirou e tentou explodir um carro-forte em um trecho da BR 423, entre as cidades de Canapi e Inhapi, no alto sertão de Alagoas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, nenhum dinheiro foi levado no ataque e as polícias estão mobilizadas nas buscas pelos criminosos. A SSP não informou o valor transportado pelo carro-forte. Em fuga, os assaltantes ainda atearam fogo a um segundo veículo para usar como barricada.

CortesiaCapitão Oliveira foi assassinado a tiros

Capitão Oliveira foi assassinado a tiros

Ainda na noite de ontem, o capitão Manoel Alves de Oliveira, da Polícia Militar de Sergipe, morreu após ter seu veículo alvejado com vários tiros, e posteriormente incendiado, no acesso ao município de Porto da Folha, em Sergipe. O oficial era comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac).

Especula-se que o militar tenha sido assassinado pelo mesmo grupo que agiu em Alagoas. As forças de segurança dos dois estados, no entanto, não se manifestaram oficialmente sobre esta possibilidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos