SMTT e PM recuperam geladeira roubada durante assalto a escola

Correio NotíciaGeladeira recuperada

Geladeira recuperada

Uma ação integrada entre a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Polícia Militar, em Delmiro Gouveia, resultou na recuperação de uma geladeira que havia sido roubada durante um assalto a uma escola, localizada no povoado Olho D’águinha, uma área próxima ao lixão da cidade.

O eletrodoméstico foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Nenhum suspeito foi localizado na ação, que contou com a participação de policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Sobre o Assalto

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu na noite do dia 1º de março, por volta das 23h, quando cerca de quatro criminosos armados invadiram a unidade de ensino, amarram um vigilante e fugiram levando vários materiais. Durante a fuga, os assaltantes levaram uma moto Honda Titan, de cor cinza e placa JOV-9821/Paulo Afons-BA, que era de propriedade do vigilante.

No dia seguinte ao fato, os militares conseguiram recuperar a motocicleta, quatro monitores de computador e dois botijões de gás de cozinha.

Fonte: Com Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos