Homem sequestrado na porta de casa por falsos policiais segue desaparecido

DivulgaçãoWhatsApp Image 2018-05-04 at 07.45.23

Uma homem – identificado como Diogo Luiz da Silva, de 24 anos – foi sequestrado no último domingo (29), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e – até o momento – não está desaparecido.

De acordo com a esposa de Diogo, Marta Alves Tenório, o crime aconteceu por volta das 19h30 enquanto ela e seu marido estavam sentados na calçada de sua residência, localizada no povoado Gado Bravo, na zona rural da cidade.

Homens encapuzados e que se identificaram como policiais chegaram no local em um veículo comum e levaram Diogo alegando que ele seria suspeito de roubar uma motocicleta em Arapiraca.

De acordo com Marta, seu marido nunca teve nenhum tipo de envolvimento com crimes e que os homens informaram que ele seria levado para a delegacia de Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano.

Ao chegar no distrito policial, Marta foi informada pela Polícia Civil de que seu marido não teria nenhum mandado de prisão em aberto e que nunca passou por lá.

A polícia informou que qualquer pista sobre o paradeiro de Diogo Luiz da Silva pode ser comunicado ao Disk Denúnia, através do número 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos