Mãe de vítima de tentativa de homicídio delata onde algoz estava escondido

ArquivoUnião dos Palmares

União dos Palmaresfaca

Um homem foi preso em flagrante após seu esconderijo ser delatado pela mãe de uma vítima de tentativa de homicídio. A prisão e a tentativa ocorreram na noite desta segunda-feira, 14, na cidade de União dos Palmares, na zona da mata alagoana a 78 km da capital alagoana.

Informações repassadas pela supervisão do 2º Batalhão de Policiamento Militar dão conta que Almir Cosmo da Silva, 31 anos, conhecido como ‘Mi’ é acusado de atentar contra a vida de José Cícero da Silva, 21 anos.

A polícia não repassou maiores detalhes sobre o crime, mas que a vítima teria sido atingida por golpes de arma branca, uma faca, em várias partes do corpo e que ela foi socorrida com vida para um hospital da região. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Ainda de acordo com a supervisão, a mãe da vítima teria informado as autoridades policiais onde se encontrava escondido. O acusado teria sido preso na própria residência com uma suposta faca que teria sido usada no crime. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permanece detido a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos