Mulher sofre tentativa de homicídio em Maceió; autor é o primo

IlustraçãoFacada - Ilustração

Facada – Ilustração

Na madrugada deste domingo, 20, uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Cidade Universitárias, parte alta de Maceió. O autor do crime foi seu próprio primo.

Identificada como Jidiane dos Santos, de 24 anos, a vítima foi atingida por dois golpes de faca nas costas. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

A motivação do crime não foi revelada, mas sabe-se que o suspeito, identificado como Jonatha dos Santos Silva, de 24 anos, está foragido. Militares dos Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) esteve no local e acompanhou a ocorrência.

Violência Contra a Mulher

Já em Rio largo, município da Região Metropolitana da Capital, militares do 8º BPM registraram mais um caso de agressão à mulher, no bairro Mata do Rolo.

Jarbas Leopoldino de Lima, de 42 anos, agrediu sua ex-esposa, que teve a identidade preservada. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, e autuado por violência doméstica (lesão corporal), com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos