Um morre e outro fica ferido após atentado em frente à casa de apoio

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um atentado ocorrido na noite de terça-feira, 30, na casa de apoio Cristolândia, localizada na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes, Centro de Maceió.

Informações de testemunhas dão conta que uma das vítima foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo, correu e morreu ao tentar entra no imóvel, onde funciona a Cristolândia, local que realiza um projeto social que busca ressocializar e acolher dependentes químicos.

A vítima foi atingida por quatro tiros no tórax e dois na perna esquerda. O Samu esteve no local para realizar o socorro, mas o rapaz já estava em óbito.

Outro homem, de 33 anos, também foi atingido por um disparos de arma de fogo no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Já o acusado, após o crime, fugiu tomando destino ignorado.

Os peritos da Polícia Cientifica foram ao local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. Na sequência, o corpo foi recolhido ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos