Acusado de assalto morre em troca de tiros com militares do 4º BPM no Pinheiro

Cortesia ao Alagoas24horasSuspeito invadiu mercadinho após ser atingido na cabeça

Suspeito invadiu mercadinho após ser atingido na cabeça

O suspeito de uma série de assaltos na noite desta quinta (31) morreu após ser envolver em uma perseguição com troca de tiros e colisão no bairro do Pinheiro. Segundo informações repassadas pelo 4º BPM por meio do relatório do Ciosp, os militares realizavam rondas quando encontraram o veículo Ford KA de cor branca e placa QKW 9014/SE, com queixa de roubo.

Ainda de acordo com a PM, ao se aproximar, os militares teriam sido recebidos com um disparo de arma de fogo, enquanto o acusado tentava fugir. Atingido na cabeça, o suspeito – identificado como Neviton Santos da Silva, 29,- perdeu  o controle do carro e invadiu um mercadinho instalado nas imediações do Cepa. Não havia pessoas no local no momento da colisão.

Dentro do veículo roubado, a polícia informou ter encontrado cinco celulares e um revólver calibre 38 com munições. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de infração.

Em janeiro desse ano, Neviton Santos da Silva foi preso em flagrante, na companhia de mais quatro pessoas por militares do BPTran na Avenida Assis Chateaubriand. Segundo a página eletrônica do TJ, o acusado ainda respondia a processo por roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos