Assalto a ônibus deixa quatro feridos na BR 101; suspeito é encontrado morto

Tiroteio dentro de coletivo deixou quatro pessoas feridas. Alagoasweb.

Uma suposta tentativa de assalto deixou quatro pessoas feridas na noite desta quarta-feira (2) em um trecho da BR 101, em São Miguel dos Campos. As primeiras informações dão conta que os suspeitos entraram no ônibus da empresa Real Alagoas e, após reconhecer um passageiro como policial civil, abriu fogo contra a vítima.

Um segundo policial que também estava no coletivo abriu fogo contra os suspeitos. Jailson Gomes das Neves foi atingido, assim como dois funcionários da Real Alagoas e um quarto elemento não identificado. As vítimas foram encaminhadas à Santa de Misericórdia de São Miguel e posteriormente foram transferidos para o Hospital Geral do Estado. Um boletim médico deve ser divulgado na manhã desta quinta (21).

No momento do assalto havia cerca de 25 pessoas dentro do coletivo e segundo relato de testemunhas o tiroteio foi intenso. Ainda sob ameaça, o motorista parou o ônibus na localidade conhecida como Ladeira da Caeté, onde os suspeitos fugiram levando apenas uma bolsa com o dinheiro da empresa.

Momentos após o assalto, suspeito foi encontrado morto. Alagoasweb

Momentos após o assalto, os policiais que realizavam buscas aos acusados encontraram um jovem identificado como ‘Alan cabeça’ com ferimentos à bala. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. A polícia acredita que Alan tenha participado do assalto ao coletivo da Real Alagoas.

A polícia também identificou Edgar Maciel Barbosa dos Santos, que foi preso como uma pistola 635 e foi encaminhado para a Delegacia de São Miguel dos Campos. A polícia tenta, agora, chegar aos demais suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos