Após confronto com 2 mortos, RP recupera carro, celulares, armas e drogas em grota de Maceió

Cortesia

Uma ação de militares da Radiopatrulha resultou na morte de dois suspeitos e recuperação de um veículo, armas, drogas, dinheiro e mais de 20 aparelhos celulares neste domingo (8), na Grota do Aterro, no Ouro Preto. Os policiais chegaram aos suspeitos após rastrear o aparelho de uma das vítimas.

Informações repassadas à imprensa dão conta que um trio teria roubado o veículo Gol de cor grafite há cerca de dez dias e, desde então, teriam cometido inúmeros assaltos na região do Petrópolis, João Sampaio, Santa Lúcia e Barro Duro.

Neste domingo, no entanto, os três suspeitos foram surpreendidos quando saíam de uma residência na Grota do Aterro e trocaram tiros com a polícia, sendo dois suspeitos alvejados no local e o terceiro conseguiu fugir ao cerco policial.

Até a manhã desta segunda (9) apenas um suspeito foi identificado como Ezequiel Mota dos Santos, de 17 anos. O outro suspeito, de cerca de 25 anos, segue como não identificado, assim como o que escapou ao cerco.

Na residência, a polícia apreendeu celulares, balança de precisão, dinheiro e três armas, entre elas uma espingarda, além de munição. Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe. Já os corpos dos suspeitos deram entrada no IML da capital para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos