PC prende trio acusado de subornar motoristas para furtar combustível de caminhões

PC/AL

Caminhão-tanque foi flagrado no

Uma ação integrada de Delegacia Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Roubos de Furtos de Veículos (DRFV) resultou na prisão de três acusados, apreensão de dinheiro e combustível nesta terça (7) no Povoado Cocal, em Joaquim Gomes.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Alagoas, José Carlos do Nascimento, Tairã Carlos Santos do Nascimento e Cleomárcio Lima Campos são acusados de aliciar motoristas que transportavam combustíveis para desviar parte da carga, que posteriormente seria comercializada por eles em valor abaixo do mercado.

O grupo foi flagrado retirando combustível de um caminhão-tanque com capacidade para 16 mil litros. A ‘operação criminosa’ teria se iniciado em janeiro deste ano e consistia em comercializar cada litro desviado por R$ 3,50.

Com os acusados, que foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, furto qualificado, associação criminosa e comercialização de combustível, a polícia informou ter apreendido dois revólveres, munição calibre 38 e 12, reservatórios de combustíveis, caminhão-tanque, além de R$ 660,00 em espécie.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos