Vingança? Acusado de homicídio é morto e tiros em Jatiúca

João Urtiga/Alagoas24horas

Vítima foi levada ao HGE

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) deve investigar se o jovem Alan Alves da Fonseca foi assassinado por vingança. O crime ocorreu neste sábado, 11, e a vítima chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Alan Fonseca foi apontado, em novembro de 2016, como autor do assassinato de Valter da Silva Oliveira, de apenas 19 anos, com três tiros no rosto. A vítima havia sido liberada há cinco dias da prisão. Alan teria cometido o crime na companhia do irmão, Alex Sandro Alves Fonseca.

Leia também

Dupla é detida suspeita de assassinar ex-presidiário no Santo Eduardo

SSP apresenta seis acusados de homicídios e dois presos por tráfico

Um mês após o crime, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas apresentou os irmãos Alan e Alex em entrevista coletiva à imprensa como autores do crime.  Já a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas informa que Alan Fonseca respondia aos crimes de homicídio doloso, Tráfico de drogas e tentativa de homicídio. No entanto, em decisão proferida em julho de 2018, o juiz Geraldo Amorim determinou a suspensão do processo contra os irmãos Alan e Alex Sandro Alves da Fonseca relacionado ao homicídio de Valter Oliveira.

Morte no HGE

Também morreu no HGE, em decorrência de disparos de arma de fogo, Diego Henrique dos Santos, 24 anos. Diego foi alvejado na última sexta-feira (10), no Tabuleiro do Martins, e deu entrada no HGE por volta das 15h, onde morreu na madrugada deste domingo (12) em decorrência dos ferimentos.

Em nenhum dos casos há informações sobre a autoria do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos