Vídeo mostra execução do presidente da Mancha Azul

Um vídeo que circula nas mídias sociais mostra o momento em que o presidente da Mancha Azul – a maior organizada do CSA – , Genildo José da Silva, 30 anos, conhecido como Gigante, é executado a tiros na Rua Formosa, no bairro da Ponta Grossa.

Leia Mais:

Morte de presidente de organizada provoca reação nas redes sociais

As imagens captadas por câmeras de segurança de um imóvel mostram o momento em que a vítima, que está em sua motocicleta, passa por um cruzamento e emparelha com os criminosos que estão na motocicleta ao lado. Vítima e algozes seguem mais adiante depois retornam correndo.

Neste momento do vídeo é possível perceber Gigante correndo, seguido por um dos criminosos que atira diversas vezes. Depois que a vítima cai, o acusado foge na motocicleta na qual um comparsa o aguarda. A ação criminosa foi registrada às 18h43 da noite desta segunda-feira (20) e causou tumulto na área.

Um dos dirigentes do CSA, o advogado Omar Coêlho, disse em entrevista à TV Ponta Verde que apesar das investigações estarem ocorrendo em sigilo, já há indícios dos assassinos de Gigante.

Para Coêlho, o presidente da organizada foi o que promoveu a maior integração entre o torcida e o clube e que mais incentivava a paz nos estádios. Ele disse ainda que espera que o crime não fique impune e que não tenha relação com guerra entre torcidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos