Um morto e outro ferido em tentativa de assalto na parte alta de Maceió

Cortesia ao AL24h

Anderson Tenório morreu no local

Latrocínio (matar para roubar), roubo a veículo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, essas são as acusações que pesam contra Anderson de Oliveira Tenório, 20, e Alisson Alves Amorim, 25, que forem alvejados a tiros na noite de ontem (25)  na Rua do Mineirão, bairro Cidade Universitária.

De acordo com as primeiras informações, a dupla teria tentado roubar o veículo de um motorista na região, mas foram surpreendidos pelo fato da vítima estar armada, que reagiu ao assalto. Mesmo feridos, os suspeitos conseguiram correr e se esconder em uma residência, onde um entrou em óbito e o outro desmaiou após ameaçar os moradores, caso estes acionassem a polícia.

Anderson Tenório foi alvejado com quatro tiros e morreu no local, antes de receber atendimento médico. Já Alisson de Amorim foi ferido na escápula e nádega e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde recebe atendimento hospitalar e posteriormente será levado ao sistema prisional.

Rio Largo

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana da capital, Lucas da Silva Santos, 19 anos, que residia na cidade, foi encontrado em uma vala com três perfurações de arma de fogo na cabeça. A polícia precisou acionar o Corpo de Bombeiros para resgatar o cadáver. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações, que serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos