Operação Midas: 46 pessoas são presas em Alagoas

Quarenta e seis pessoas foram presas em Alagoas durante a Operação Midas, deflagrada ontem (26) em todo o país. De acordo com o delegado Fabrício Nascimento, as prisões ocorreram em 13 municípios e os alvos eram pessoas envolvidas em crimes de roubo e latrocínio. Somente em Maceió, foram registradas 11 prisões.

Uma das prisões registradas nesta quinta-feira, ocorreu em Arapiraca. Um homem foi preso acusado de envolvimento em um esquema de clonagem de veículos que eram revendidos pela internet. 

Os números relativos ao balanço da operação revelam ainda que foram cumpridos 96 mandados de busca e apreensão, em várias cidades alagoanas e apreensões de drogas e armas. A operação envolveu 250 policiais, entre agentes, delegados e escrivães.

Em todo o país foram registradas 1500 até o final da tarde de quarta-feira (26). A Operação Midas é a terceira ação integrada orquestrada pelo Ministério da Justiça com objetivo de combater crimes de roubos a residências, tráfico de drogas, porte de armas e prender suspeitos de cometerem crimes de homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos