Policial é investigado por homicídio qualificado em Porto Real do Colégio

Cortesia/Deic

Mandados cumpridos em Porto Real do Colégio

Policiais do Tigre da Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Alagoas (Deic) cumpriram nesta quarta-feira, 10, mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Porto Real do Colégio, na cidade de mesmo nome. O alvo da Polícia é um policial militar que está sendo investigado por homicídio qualificado.

As equipes comandadas pelo delegado Fábio Costa apreenderam  uma pistola e um aparelho celular de uso pertencentes ao policial militar da ativa, que está sendo investigado por comissão de Delegados. Ele seria o responsável pelo assassinato de Ednaldo da Silva Bezerra, 22 anos, crime ocorrido em 14 de setembro de 2018, na área do Posto Fiscal, Km 245, naquele município.

As investigações sobre o caso seguem em sigilo para não atrapalhar o trabalho da Polícia Civil.

Ednaldo foi baleado nas imediações do posto fiscal de e socorrido para uma unidade hospitalar em Propriá-SE, onde faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo Alvo

Ainda na manhã de hoje, os policiais apreenderam na cidade mais duas armas de fogo: uma espingarda de calibre .36 e um revólver de calibre 38. As armas estavam no interior da casa de José Tadeu Barros da Silva, na Fazenda Cajaíba, Povoado Sobrado. José Tadeu não foi encontrado, mas responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos