Van que voltava de show em Recife capota da BR 104 e deixa sete feridos

Samu

Sete pessoas foram socorridas após o motorista cochilar e capotar uma van na madrugada desta sexta-feira, 26. O acidente ocorreu na BR-104, entre as cidades de Flexeiras e Joaquim Gomes, na zona da mata alagoana.

As vítimas foram identificadas como Tiago Domingos Porfírio Ferreira, 26, José Valter Manso dos Santos, 33, Janaina Rodrigues da Paz, 20, Marciel de Melo Santos, 26, José Luis da Silva Junior, 36, Bruno Luiz Araújo Melo, 32, Natanael Santos de Aquino Félix, 22, Maria do Santos Ribeiro, 26. Informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas dão conta que eles estavam em uma van que retornava de um show em Recife.

A assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, por meio de nota, informou à imprensa que 12 pessoas estavam no veículo, mas que apenas sete delas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. As informações dão conta que foram empregadas oito viaturas do Samu e uma do CBM que retirou uma das vítimas que estava presas às ferragens.

De acordo com a assessoria do Samu, seis das vítimas socorridas já receberam alta e um foi transferida para a Santa Casa de Maceió, com fratura no tornozelo. Ninguém corre risco de morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos