Após ser esfaqueada pelo marido, jovem morre no HGE

Morreu na noite desta quinta-feira (25) a jovem Jaqueline de Oliveira Silva, de 32 anos, após ser esfaqueada pelo próprio marido na noite da última quarta-feira. A agressão ocorreu na residência do casal, no bairro do Jacintinho.

De acordo com informações passadas pelo BPE, ao chegar ao local a mulher foi encontrada agonizando após receber vários golpes de faca peixeira desferidos por Mizael Lima de Melo, de 27 anos, que foi preso em flagrante.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. Em boletim divulgado na manhã de ontem (25), o HGE informou que a paciente estava no pós-anestésico e seu quadro era considerado estável. À noite, no entanto, a paciente entrou em colapso, foi levada para a UTI, onde morreu às 20h40.

O Hospital Geral do Estado ainda registrou o óbito de Maria Cristina da Silva. A mulher teria sido vítima de espancamento na cidade de São Luiz do Quitunde e morreu em consequência da agressão. Não há informações sobre o autor do espancamento.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos