Corpo de adolescente que afundou em rio durante pesca é resgatado por Bombeiros

CBM/AL

O corpo de um adolescente foi resgatado dos fundos de um rio neste sábado, 10, em uma localidade conhecida como Poço Redondo, na cidade de Viçosa, na zona da mata alagoana. A vítima estava pescando de tarrafa quando afundou e não resistiu.

A vítima foi identificada posteriormente como Darlan Benedito da Silva, de apenas 14 anos. Segundo o tenente-coronel Carlos Burity, a vítima estava pescando com tarrafas em um trecho do rio que fica a aproximados 50 metros da estrada, quando possivelmente tentou atravessar o rio e teria acabado escorregando.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, o militar que deu suporte à ocorrência de resgate destacou que o rio apresentava visibilidade zero e que o local tinha areia e lama, numa profundidade de três metros.

“Planejamos fazer uma linha direta para o ponto quente, para então iniciar um leque, deu bem em cima do menino. Eu peguei na cabeça do menino e subimos. Nao deu cinco minutos de submersão. Menino de 14 anos, tava pescando de tarrafa, afundou e morreu”, destacou tenente Oliveira, por meio do tenente-coronel Burity.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos