Tiroteio em praça pública encerra festa do padroeiro e deixa três feridos

Google

Os festejos do padroeiro da cidade de Matriz do Camaragibe, Bom Jesus, foram encerrados após um tiroteio que deixou três pessoas feridas. O atentado ocorreu em uma praça pública durante uma celebração religiosa na noite deste sábado (22).

As vítimas não foram identificadas. Elas foram atingidas por disparos de arma de fogo. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as transferiu para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com militares do 6º Batalhão de Policiamento Militar, que atenderam a ocorrência, ainda não há informações de quem teria iniciado os disparos e quais foram os alvos.

O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

1 comentário

  • Observador says:

    Infelizmente, de uns tempos para cá, faz medo você ir até para a igreja! Nós estamos vivendo uma época violentíssima! E as autoridades não têm a mínima capacidade nem de minimizar a situação! Só DEUS para nos livrar da maldade que está nos rondando, seja em qualquer lugar em que estejamos! Como diziam os “mais velhos”, nós estamos caminhando para o “final dos tempos” e muitos ainda nem se deram conta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *