Homem grava momento em que é atropelado por ambulância em hospital; assista!

Reprodução

Um homem – que não teve sua identidade revelada – foi atropelado por uma ambulância durante um protesto em frente ao Hospital Luiz Arruda, na noite dessa terça-feira (25), na cidade de Matriz de Camaragibe, na região do litoral norte de Alagoas.

De acordo com o Grupamento Polícia Militar (GPM) de Matriz de Camaragibe, o momento do atropelamento foi filmado pela própria vítima durante um protesto realizado por ele e seu irmão na entrada do hospital.

Durante o vídeo gravado, é possível perceber que o homem reclama de uma suposta demora no atendimento à sua mãe. “Demorou a colocar o oxigênio nela”, diz.

Em seguida, ele direciona a câmera para um dos veículos da secretaria de saúda e segue dizendo. “Aqui gente… aqui gente… Em Alagoas aqui ‘é’ matadores’. Aqui ‘é’ matadores”, disse momentos antes de ter sido atingido pela ambulância.

Confira vídeo:

Em entrevista ao Alagoas 24 Horas, a secretária de Saúde do município informou que o homem que foi atingido pela ambulância estava no local acompanhando a paciente em atendimento, que era sua mãe.

“O irresponsável do rapaz chegou embriagado ao hospital e ele começou a gravar o vídeo. O motorista estava dentro da ambulância e quando deu a ré, acabou encostando nele. Ele ralou o joelho. Segundo relatos de testemunhas, quando ele levantou perguntou quem teria dado um tapa nele tamanho o nível de embriaguez”, afirmou a secretária.

De acordo com Nilza, a mãe do homem – que morreu momentos depois – chegou ao hospital em estado grave e que o atendimento durou menos de uma hora. Portanto, segundo a secretária, em nenhum momento houve negligência no atendimento à paciente.

“A paciente deu entrada no hospital às 18h34. Houve uma dificuldade no quadro de saúde dela. Às 19h20 ela estava na ambulância pronta para ser transferida. A filha dela relatou à médica que ela sentia dores há dois dias e quando se apresentou a unidade de saúde o caso já estava grave. Medicamos a paciente e rapidamente encaminhamos ela ao Hospital Geral do Estado. Porém, infelizmente, ela faleceu durante o trajeto” contou.

A secretária disse ainda que o caso está sendo apurado e um relatório está sendo realizado para esclarecer todos os fatos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos