PC identifica quinto suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Rio Largo

 

Reprodução

Populares encontram mulher com cabeça decepada em Rio Largo

A equipe da Delegacia de Homicídios prendeu, nesta quarta-feira, 6, no conjunto Barnabé Oiticica, em Rio Largo, mais um suspeito de participação no brutal assassinato da jovem de 18 anos, Mylca Siméia da Conceição. José Edvaldo Miguel Cavalcante, o Neném, 21 anos foi preso no momento em que tentava fugir para a cidade de Extrema, em Minas Gerais.

De acordo com a polícia, o suspeito – que é o quinto identificado até o momento – estava esperando um carro que o levaria até a casa de um irmão, no interior de Minas. Com a prisão dos quatro primeiros suspeitos, Neném teria tentado fugir do cerco policial.

O delegado titular do caso, Lucimério Campos, informou em entrevista à imprensa que acredita que o crime tem a participação de pelo menos oito pessoas e a motivação seria o desentendimento entre membros da facção criminosa ao qual pertencem.  Os demais presos são: Cleiton Júnior Bezerra da Silva, vulgo Juninho e Walber Rodrigo da Silva, 23 anos; e dois menores apreendidos. As prisões foram expedidas pela 3ª Vara Criminal da Capital.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos