Claudia Abreu posta foto rara da filha mais velha para celebrar seus 18 anos

Instagram

Sempre discreta em relação à vida pessoal, Claudia Abreu abriu uma exceção nesta quarta-feira (6) para homenagear sua filha mais velha, Maria. “Meu primeiro bebê fez 18!”, escreveu a atriz na legenda da imagem da adolescente, que logo respondeu o carinho da mãe. “Te amo mais que tudo, mãe!”

A atriz Claudia Raia parabenizou a adolescente. “Coisa linda! Maria, sua linda, que a vida seja plena e generosa com você! Feliz niver!”, escreveu a Lidiane de Verão 90, nova novela das 7 da Globo. O ator Dudu Azevedo também elogiou Maria. “Linda”, postou ele, que é casado com Fernanda Mader, sobrinha de Malu Mader, grande amiga de Claudia Abreu.

Assim como a mãe, Maria também é discreta nas redes sociais. No Instagram, a jovem tem 1208 seguidores e, em seu perfil, se descreve como cantora e compositora. Na rede social, inclusive, há vídeos de Maria tocando violão e cantando.

Claudia é casada com o cineasta José Henrique Fonseca, com quem também tem Felipa, de 11, José Joaquim, de 8, e Pedro Henrique, de 7.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos