Acusada de queimar mãos e pés dos cinco filhos é presa pela PC em Viçosa

Cortesia

As mãos e os pés das crianças foram queimados pela mãe e padrasto, diz Conselho Tutelar

A jovem, Layla Mariah Rufino dos Santos, de 22 anos, acusada de torturar junto com o companheiro seus cinco filhos, voltou a ser presa nesta terça-feira, 09.

A prisão – realizada pelos agentes da 9ª Delegacia Regional de Viçosa –  se deu durante cumprimento de mandado expedido pelo juiz Cláudio José Gomes Lopes, titular da 14ª Vara Criminal de Maceió.

Em maio do ano passado, Layla Mariah e seu esposo, identificado como Edson José da Silva, foram conduzidos à Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, no bairro do Jacintinho, após denúncias recebidas pelo Conselho Tutelar da 7ª Região de que o casal maltratava as crianças de 2,3,4,6 e 7 anos. Eles são acusados de queimar mãos e pés das crianças com colheres quentes quando elas desobedeciam as ordens.

Na ocasião, três crianças, de 2, 3 e 4 anos, foram resgatadas na residência em que moravam com a mãe e o padrasto no Tabuleiro do Martins. As outras duas, de 6 e 7 anos, estavam na casa da avó materna em Viçosa quando foram encontradas pelo Conselho Tutelar do município. Elas também apresentavam ferimentos e chegaram a dizer, em depoimento, que eram abusadas sexualmente pelo padrasto com o consentimento da mãe.

Na época, o casal foi preso e denunciado pelo Ministério Público Estadual. Hoje, a Polícia Civil prendeu Layla Mariah na casa dos pais, em Viçosa. Ela será encaminhada ao Sistema Prisional.

Leia tambémMãe e padrasto são presos acusados de torturar cinco crianças

Cortesia

As mãos e os pés das crianças foram queimados pela mãe e padrasto, diz Conselho Tutelar

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos