Equipes do 7° BPM recuperam três motos roubadas e apreendem arma de fogo

Três motocicletas que haviam sido roubadas foram recuperadas e uma arma de fogo foi retirada de circulação por guarnições pertencentes ao 7° Batalhão de Polícia Militar (com sede em Santana do Ipanema).

Nesta segunda-feira (29), a guarnição do GPM do município de Senador Rui Palmeira recuperou duas motocicletas que tinham queixa de roubo. Na primeira ocorrência, os militares foram informados por populares que uma motocicleta Honda de placa MVK 4996, modelo Titan 150, estaria abandonada às margens de uma via de acesso à cidade de Santana do Ipanema. A equipe se deslocou até o local indicado, onde comprovou o fato.

Horas depois, a mesma guarnição foi informada de que outra motocicleta também estaria abandonada, desta vez, em uma estrada vicinal no acesso a Carneiros. Foi localizada a moto Honda CG 125, cor vermelha. Uma terceira moto, que teria sido usada pelos suspeitos de praticar um dos roubos, foi localizada posteriormente. Os três veículos foram encaminhados para o GPM para realização dos devidos procedimentos.

No dia anterior, (28), um homem foi preso por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco. Enquanto realizava rondas na Rodovia AL 130, a guarnição abordou um indivíduo que conduzia uma motocicleta. Ao realizar a busca pessoal, foi constatado que o mesmo portava na cintura um revólver calibre 38. Maciel Rodrigues Filho, de 36 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos