Morre acusado de atirar na ex e ferir outra jovem no interior de AL

Ascom/SatealUPA de Palmeira dos Índios descumpre acordo coletivo

UPA de Palmeira dos Índios

Morreu na noite desta segunda (29) Wallison Pedro, de 26 anos, acusado de tentar matar a ex-namorada, Naiara Silva, 27 anos, e ferir outra jovem na tarde de ontem na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste do Estado.

Wallison foi socorrido com vida para a UPA da cidade após ter atirado contra si e deveria ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória por volta das 20h.

A segunda jovem ferida foi transferida para o HEA, e segundo a assessoria do hospital não corre risco de morte. Segundo um boletim divulgado na noite de ontem, Naiara Kelly Santos Silva, 27 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva na Área Vermelha do hospital. Disparo de arma de fogo no ombro.

Jordânia Costa Ferro, 18 anos, está na Área Amarela. Disparo de arma de fogo no braço e não corre risco de morte.

Segunda familiares de Naiara, o casal namorou  por um 1 ano e quatro meses e há dois meses o relacionamento havia acabado. Desde então, Walison já tinha feito várias ameaças, inclusive enviado imagens do revólver pelo telefone para a vítima. Na tarde de ontem, Wallison foi à casa da vítima e atirou contra ela.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos