Carlinhos Maia janta com noivo na casa de Ivete Sangalo: “pobre igual a gente!”

Carlinhos Maia se impressiona com casa de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia e noivo, Lucas Guimarães, tiveram um jantar especial na noite desta quarta (8) na casa de Ivete Sangalo. O humorista compartilhou em seu Instagram um registro do momento especial. “Olha onde viemos jantar hoje”, disse ele, que ainda estava acompanhado de amigos como Leo Santana e Lore Improta.

Ao ver um filtro de barro na casa da cantora, Carlingos brincou: “Filtro? Jurava que ia chegar aqui e ia ter uma geladeira duplex saindo do telhado. Um filtro, nega? Me decepcionei com você, Ivete. A geladeira está igual a de casa, cheia de coisa pendurada. Estou passado, Ivete!”.

A cantora explicou o motivo. “Acabei com o seu sonho? Mas esse filtro é o melhor que tem. Mantém a água geladinha. Foi dado por um amigo meu, que se chama Miguel”.

Logo depois, ele mostrou um varal cheio de roupas na sacada do apartamento de Ivete. “Que isso? É a vila. Vamos embora que eu estou passado. Jurei que ia ter coisa de ouro”, brincou.

Em entrevista para QUEM, no Camarote Salvador, Carlinhos falou sobre a bênção que sua união recebeu no trio elétrico de Ivete. No entanto, ele ressaltou que a cerimônia mesmo acontece apenas no dia 21 de maio.

“A Ivete abençoou [o casamento] com todo o axé da Bahia, com todo o amor. Vai valer sim, mas vai valer ainda mais tudo certinho no papel, organizado com minha mãe e meu pai lá perto”, disse Carlinhos. “Uma mulher rica dessa com filtro, varal… Pobre igual a gente nas coisas dela.”

O humorista ainda comentou a reação do público ao falar abertamente sobre sua sexualidade nas redes sociais em fevereiro.

“A reação do público [ao noivado] foi a melhor possível, porque eu quis passar uma mensagem de respeito, verdade, carinho. Não teria como reagir de outra forma, eu não menti em nenhum momento. Essa é a minha vida, meu parceiro está aí comigo e eu estou muito feliz”, explicou ele.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos