PM realiza operação para prender assaltantes de ônibus

Reprodução

Assalto a ônibus na Praça do Pirulito

Policiais do 1º Batalhão da PM estão intensificando as abordagens a ônibus e pedestres na área da Vila Brejal, no bairro da Levada, desde a manhã desta segunda-feira, 20, para identificar e prender três homens que assaltaram, no dia 14 deste mês, um ônibus na Praça do Pirulito.

O Batalhão divulgou imagens do assalto na tentativa de receber informações da sociedade que levem até o paradeiro dos criminosos. Segundo informações do comandante da operação, os assaltantes roubaram o dinheiro do caixa e pertences dos passageiros e depois fugiram em direção à Vila Brejal.

Este é um dos motivos pelo qual a operação está sendo intensificada na região. Ainda segundo o comando do Batalhão, no mês passado houve uma redução de 60% nos casos de assalto, na região monitorada pelo 1º BPM,  em comparação ao mesmo período do ano passado. A ideia é intensificar as abordagens e reduzir ainda mais os número.

Quem tiver informações sobre esse trio que aparece nas imagens de câmeras de circuito interno de segurança, pode ligar para o disque denúncia da segurança pública, através do 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos