Homem é assassinado, tem braço decepado e jogado a mais de 10 metros

Cortesia

Mais um crime brutal foi registrado em Rio Largo

Um homem de 28 anos foi brutalmente assassinado neste domingo (2) em Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital. O cadáver foi encontrado em uma região de mata no entorno da Usina Utinga Leão, no final da manhã de ontem.

A vítima, identificada como Eriton Douglas Santos da Silva, de 28 anos, apresentava um corte profundo no pescoço, sendo parcialmente decapitado, além de ter o antebraço decepado e jogado a mais de 10 metros de distância. A polícia não sabe, ainda, se os ferimentos foram infligidos antes ou depois da morte de Eriton.

Leia também

Cinco pessoas são vítimas de atentados em Maceió e região metropolitana

Junto ao corpo, foram encontrados um celular, um documento de compra e venda de veículo, além de R$ 26 em espécie. Não há, até o momento, qualquer informação sobre os autores do crime ou suas motivações.

De acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, Eriton Douglas havia sido preso por ameaça com base na Lei Maria da Penha, além de responder a processo contra o Sistema Nacional de Armas. A vítima ainda consta como testemunha de um homicídio qualificado.

Foram acionados Polícia Militar, perícia e IML, que providenciou a remoção do cadáver. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos