Prefeitura de Paripueira anula concurso público após falhas no certame

 

Cortesia

Concurso Público de Paripueira é anulado

A Prefeitura Municipal de Paripueira divulgou uma nota nesta segunda-feira, 17, informando sobre a anulação Concurso Público, que prevê o preenchimento de 155 vagas na administração do município, depois dos problemas enfrentados na aplicação das provas para três cargos, conforme determinação das empresas organizadoras do certame, Fundepes/Copeve, neste domingo, 16. 

A suspensão foi necessária após denúncia de que as provas não chegaram às escolas: Maria das Graças de Sá Teixeira, Dom Otávio Barbosa de Aguiar e  Marcos Antonio Cavalcante Silva, no horário de 13 horas, como estava previsto em edital. Nos locais seriam realizadas provas para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Artes e Professor de anos iniciais. A suspensão prejudicou 1.185 candidatos inscritos para tais vagas. 

De acordo com a assessoria de comunicação de Paripueira, o prefeito Haroldo Nascimento, determinou que a comissão organizadora do concurso adote providências junto à banca organizadora, para restituir o dinheiro dos candidatos inscritos. “Não há hoje condições de homologar esse concurso, em face de tantas denúncias. Precisamos apurar o que houve, saber quais providências tomaremos mais a frente. Mas, no momento, o importante é que todos sejam ressarcidos”, diz a nota à imprensa.

Ainda segundo a Prefeitura de Paripueira, além das falhas na impressão das provas, chegaram denúncias que envelopes de provas estariam sendo entregues com lacres rompidos.

O ato de anulação será publicado no site oficial da Prefeitura do Município de Paripueira e na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Estado de Alagoas.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos