Corpo de motorista por aplicativo é encontrado na parte alta de Maceió

Facebook

Corpo de Rayniere Torres Bianchi foi encontrado em canavial

O corpo do motorista por aplicativo Rayniere Torres Bianchi, de 35 anos, foi localizado nas primeiras horas desta terça (2) próximo ao Conjunto Jardim Tropical, no Village Campestre, parte alta da capital. Rayniere estava desaparecido desde a quinta (27), quando saiu de casa para atender a uma cliente.

O cadáver foi localizado por agentes da Delegacia de Homicídios após indicação de um dos suspeitos. Pelo menos seis pessoas, entre elas uma mulher, teriam participado do crime. A polícia acredita que o motorista foi morto no mesmo dia do seu desparecimento.

Já o veículo foi localizado a anteriormente e entregue à família após passar por perícia. Todos os suspeitos estão presos. Uma grande operação de buscas foi realizada por familiares e colegas de profissão, contudo, as buscas terminaram de forma trágica.

Motivação

Informações repassadas pela polícia no final da manhã desta terça-feira (2) apontam que o motorista por aplicativo, identificado por Rayniery Torres Bianch, de 25, encontrado morto nas primeiras horas desta terça, teria sido assassinado após ser flagrado trocando mensagens com a namorada de um dos autores do crime. Ele teria planejado e executado a ação no mesmo dia do desaparecimento do motorista.

*matéria atualizada às 12:43*

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos