Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menino de 4 anos na África

Reprodução/Instagram

Bruno e Giovanna com a filha Titi, de 6 anos

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabam de adotar outra criança no Malawi, segundo confirmou ao EXTRA a assessoria de imprensa do ator na tarde desta quinta-feira. O casal, que está de férias na África, adotou desta vez um menino chamado Bless, de 4 anos. Eles já são pais de Titi, de 6, que adotaram em julho de 2016, também no Malawi.

“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo.

A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano.

Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, diz o comunicado enviado à imprensa pela assessoria do casal.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos