Vítima é atingida por tiro de espingarda no rosto após abrir porta de casa

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio que ocorreu durante a noite desse domingo (11), quando foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto. O crime ocorreu na zona rural do município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas.

De acordo com as informações, a vítima teria saído da residência quando foi surpreendida por um tiro de espingarda que atingiu o rosto. Ferido, ele precisou ser socorrido e encaminhado para o posto de saúde do município, no Centro da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Os militares realizaram buscas nas imediações do local do crime, onde encontraram o suspeito  com uma espingarda calibre 28, identificado como Everaldo José Ferreira da SIlva, de 40 anos. Segundo a polícia, o suspeito teria confessado a prática do crime e alegou que teria sido agredido pela vítima e por isso tentou matar.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, para que os procedimentos necessários fossem realizados pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos