Carreteiro desaparece misteriosamente durante banho de rio

Reprodução/NN1

Pescadores ajudam nas buscas pelo corpo do carreteiro

Um carreteiro desapareceu nas águas do Rio São Miguel, na entrada da cidade de São Miguel dos Campos, nesta quinta-feira, 15. O homem, de identidade não informada, parou no local para tomar banho e não retornou. Desesperada, a esposa pediu ajuda a populares, depois que percebeu que ele havia desaparecido. Moradores da região mergulharam para tentar localizar a vítima, mas até o momento não obtiveram sucesso nas buscas.

Um pescador local destaca que o rio é fundo e que há alguns trechos onde a correnteza está muito forte, nesse período do ano. Ele acredita que o carreteiro pode ter sido levado pela correnteza e depois submergido.

Equipes da Força Tarefa da 1ª Companhia de Polícia Militar foram acionadas para dar apoio à ocorrência. Já o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe do Grupamento de Arapiraca, cidade mais próxima de São Miguel dos Campos. “A princípio a ocorrência entrou para nossa central como afogamento. Pouco tempo depois, a Policia Civil entrou em contato com a central e atualizou a situação do local, informando se tratar de uma busca”, informou a assessoria do CB.

A esposa e filho da vítima também estavam no local, muito abalados, torcendo para que ele conseguisse ser encontrado com vida.

Os moradores da região ressaltaram a importância da instalação de placas indicativas de perigo para informar sobre a profundidade do rio.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos