Confira os principais destaques do fim de semana violento em AL

O final de semana, dia de descanso para alguns, foi marcado pelo número de casos de violência registrados, sobretudo nos municípios do interior de Alagoas. Confira os principais acontecimentos!

O caso de maior repercussão aconteceu a 120 km da capital alagoana. Em Arapiraca, um jovem foi executado a tiros durante a madrugada de domingo (25) em frente a um posto de combustíveis situado na Rua Expedicionários Brasileiros, no Centro do maior município do agreste de Alagoas. A vítima, identificada como Kelmmony Torriceli Matos Gomes, de 26 anos foi alvejada por disparos a queima-roupa, realizados por dois suspeitos. O jovem morreu antes que pudesse receber atendimento médico. 

Leia o conteúdo completo:

Jovem é executado na frente de amigos próximo a posto de combustíveis

Em Porto Calvo, um homem identificado como José Lito de Lira, de 57 anos, foi assassinado a golpes de arma branca na região central do município. A principal suspeita de cometer o crime é a própria companheira da vítima. O crime teria motivação passional.

Leia o conteúdo completo:

Líder religioso é executado com tiros na cabeça na região norte

Na tarde de domingo, um homem identificado apenas por Miguel, de 25 anos, teve a cabeça estourada por disparos de arma de fogo. Ele morreu na hora. O caso ocorreu entre os municípios de Olho d’Água Grande e Traipu, no agreste de Alagoas.

Após os tiros, que deformaram a cabeça da vítima, o suspeito fugiu e não foi localizado pelas autoridades policiais até o momento.

Leia o conteúdo completo:

Homem morre após ter cabeça estourada por disparos de arma de fogo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos