Dono de bar esfaqueado em Ibateguara não resiste aos ferimentos e morre no HGE

Carla Cleto

HGE

O dono de um bar que foi esfaqueado neste domingo (1º), em Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde.

Amauri Ferreira da Silva, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por um outro homem, que invadiu seu estabelecimento, com golpes de canivete. A vítima foi levado por populares até o Hospital.

O autor, identificado como Cícero Felipe da Silva, estava alcoolizado no momento do crime. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e agredido por testemunhas do crime. Ele foi socorrido por agentes da Guarda Municipal e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ainda não há a confirmação do que teria motivado o crime, mas informações não confirmadas dão conta de uma rixa existente entre as partes.

Amauri Ferreira chegou à unidade de saúde em estado grave. Ele deu entrada na Área Vermelha Trauma, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (2).

Cícero Felipe foi encaminhado à 11° Delegacia Regional de União dos Palmares, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos