Anitta se assusta, corre e interrompe show após fã invadir palco

Anitta foi surpreendida por fã durante show em São Bernardo do Campo (SP). Um homem invadiu o palco e se dirigiu na direção da cantora. Assustada, a ex-namorada de Pedro Scooby deixou o local às pressas, interrompendo a apresentação. Nesta semana, Anitta negou que esteja com estafa após cancelar compromissos e apareceu aos beijos com cantor em clipe após terminar namoro com Pedro Scooby

Anitta passou por um susto durante show em São José dos Campos, interior de São Paulo, no Vale Music Fest. Um fã invadiu o palco e assustou a ex-namorada de Pedro Scooby – com quem se relacionou por cerca de três meses -, ao caminhar em sua direção, fazendo a funkeira deixar o local apressada, na madrugada deste sábado (14), interrompendo a apresentação. De forma rápida, a equipe de seguranças da cantora deteve o rapaz.

Assista o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta | FAN ACCOUNT (@anitta_simples) em

Os vídeos da invasão foram postados em várias contas de Instagram. Logo depois, a “Poderosa” retornou ao palco para concluir a apresentação. Essa não é a primeira vez que um fã de Anitta surpreende a intérprete de “Bang!”: durante a gravação do DVD de Solange Almeida, um admirador invadiu o palco, mas conseguiu ganhar um abraço da funkeira.

 

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos