Casal é vítima de atentado no Pontal; Jovem morre

Maps

Vítimas foram alvejadas a tiros no Pontal

Um casal foi vítima de um atentado à bala na manhã desta terça-feira (15) no bairro do Pontal da Barra. O crime teria ocorrido por volta das 5h30 e as circunstâncias ainda são desconhecidas. O corpo de Aparecida Rodrigues Pereira foi recolhido ao IML, enquanto o sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

As primeiras informações davam conta que Aparecida era uma adolescente de 17 anos. Contudo, após levantamentos realizados pela Perícia Oficial de Alagoas, foi constatado que a moça tinha 18 anos e completaria 19 anos no próximo sábado, 19.

Após sua morte, um amigo da jovem contou à polícia que ela saiu de casa, no bairro da Ponta Grossa, na noite de ontem para encontrar o namorado e não retornou para casa, sendo encontrada sem vida já na manhã de hoje.

Aparecida Rodrigues foi alvejada com três tiros e informações extraoficiais dão conta que ela ainda teria sido vítima de violência sexual, o que será comprovado – ou não – após o exame.

O sobrevivente, identificado como Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, deu entrada no HGE e foi encaminhado para procedimento no centro cirúrgico. De acordo com o HGE, o paciente está sendo submetido a procedimento cirúrgico. Ele deu entrada no hospital hoje (15), às 06h37, após ser alvo de agressão por arma de fogo.

A família afirma que Agnísio saiu de casa na noite de ontem para levar leite para a filha na residência da ex-mulher. Não se sabe, no entanto, qual a relação entre Agnísio e Aparecida.

Até o momento não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Atualizada às 15h16

Veja Mais

3 Comentários

  • Sururu says:

    O bairro do Pontal está sendo comandado pela facção CVRL e quando chega alguém do Vergel que pertence ou pertenceu à facção PCC são mortos com requinte de crueldade,foi um milagre os traficantes não terem jogado os corpos dentro da Lagoa Mundaú,o 181 sabe quem são os traficantes assassinos do Pontal e Trapiche só não prendem se não quiserem.

  • É verdade mesmo os traficantes de drogas da CV são quem mandam no Pontal,agora começaram à matar as pessoas,ninguém ver uma viatura no bairro,o que era sossegado virou um verdadeiro inferno nas mãos dessa facção que só faz o mal,matando para mostrar poder fazendo justiçamento e ameaçando os moradores,que se souber que alguém denunciou vai matar dentro de casa,queremos ver o que o Secretario Lima Junior vai fazer agora contra essa facção em defesa de nos moradores do Pontal da Barra.

  • Vitima says:

    Secretario,Delegados,Comandante do Primeiro Batalhão os senhores são Policias abnegados e são também responsaveis pela nossa segurança,acabem de uma vez com essas facções criminosas que todos os dias matam seres humanos por puro prazer,essa facção CVRL Trem Bala só tem criminosos que não teme nem os senhores Policias do nosso Estado de Alagoas,o povo apoia limpeza geral já contra essas facções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *