Suspeitos armados invadem e roubam mais de 21 mil de avícola

Dois suspeitos armados invadiram e assaltaram uma avícola no bairro do Clima Bom, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (16).

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu por volta das 18h45, próximo a uma igreja evangélica da região. Uma funcionária do estabelecimento informou aos militares que dois homens chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Do local, os suspeitos levaram a quantia R$21.860 do cofre do estabelecimento. Em seguida, os criminosos fugiram. Uma guarnição foi acionada, realizou rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Veja Mais

1 comentário

  • Militar says:

    Em quanto essa facção CVRL estiver dominando à nossa capital vai ser assim toda semana,à ordem é levantar dinheiro para soltar um lidere da facção de vulgo “Lobão ” que quer domina toda capital matando,assaltando,sequestrando,e o 181 sabe já foi informado que o numero de assalto aumentou e as ordens vem do presidio via Whatzapp,à violência em Maceió aumentou e vem aumentando à cada dia os faccionados são quem determinam quem vai ser morto,quem vai assaltado ou sequestrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações