PC prende acusado de atirar contra casal após violentar jovem

Cláudia Galvão / Alagoas

Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam o principal suspeito de matar uma jovem, supostamente após violentá-la, e atirar contra o seu namorado. O crime ocorreu na terça-feira, 15, no Pontal da Barra, em Maceió. O corpo de Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, foi encontrado numa mata.

Já Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, foi alvejado com três disparos e conseguiu sobreviver após se fingir de morto. O caso está sendo investigado pela delegada Rosimeire Vieira, cuja equipe realizou a prisão do suspeito.

Em depoimento à Polícia Civil, Agnísio, que segue internado no Hospital Geral do Estado, disse que o casal foi abordado por um desconhecido próximo à casa da jovem. O suspeito, usando uma arma de fogo, obrigou Agnísio a entrar na mala do carro, um Voyage, e manteve Aparecida no banco do passageiro.

Ainda segundo a delegada, Agnísio ainda tentou contato com familiares, enviando mensagem para a mãe afirmando que havia sido sequestrado e estava na mala de um carro. Ele contou, ainda, que Aparecida parecia não conhecer o suspeito, uma vez que o tratava apenas como ‘moço’.

O suspeito teria parado o carro, violentado Aparecida e obrigado Agnísio a sair da mala, quando atirou no casal. Aparecida teve morte instantânea. Com a prisão do suspeito, que está prestando depoimento, a polícia deve agora chegar às motivações do crime.

Leia também

Vítima de atentado teria se fingido de morto para não ser assassinado

Casal é vítima de atentado no Pontal; Jovem morre

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos