Vítimas de soldado podem chegar a 11; polícia colhe novos depoimentos

AL24h

Delegado Leonam Pinheiro segue ouvindo mulheres que podem ser vítimas de soldado

O delegado Leonam Pinheiro, titular de Marechal Deodoro, confirmou à imprensa que está tentando localizar vítimas de estupro que registraram boletim de ocorrência na distrital. A polícia investiga se o soldado Josevildo Valentim dos Santos Junior pode ter cometido outros estupros na região.

O soldado confessou ser o autor do estupro e assassinato da jovem Aparecida Rodrigues Pereira, 18, morta no Pontal da Barra. Após ser preso, o militar teria confessado mais um crime sexual, em meados de 2014, na cidade de Marechal Deodoro. Contudo, a Polícia Civil acredita que o número de vítimas pode chegar a 11.

A quarta vítima se apresentou à polícia nesta quinta (24) e relatou ter sido atacada em uma parada de ônibus. O suspeito, que ela acredita ser o militar, obrigou ela e a irmã e entrarem no carro. Ela foi levada a um lugar ermo na Barra de São Miguel, onde foi violentada.

Pinheiro disse que os depoimentos das vítimas possuem várias semelhanças, com a vítimas sendo abordadas por um homem armado, que as leva para um local ermo, onde acontece o estupro.

Além do reconhecimento fotográfico, a polícia deve solicitar a comparação de material genético das vítimas e do militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos