PC apreende carro roubado e prende receptador

Automóvel roubado em Pernambuco foi recuperado em Maceió (Foto: ASCOM/PC)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) recebeu denúncias de que um homem estaria de posse de um veículo furtado em Pernambuco. Após um trabalho de investigação e averiguação, ficou constatada que a informação era verdadeira.

A equipe da especializada, liderada pela delegada Maria Angelita, saiu em buscas para encontrar o veículo e prender o receptador.

O veículo, um Honda HRV, de placa PDA 6897 e cor branca, foi localizado no bairro da Santa Lúcia, local da apreensão do automóvel e prisão do suspeito, detido pela prática de receptação.

A delegada Maria Angelita informa que a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) está atenta à prática criminosa de roubos e furtos de veículos, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conhecido como “clone”, e comercialização de peças roubadas, que são crimes interligados e devem ser combatidos de forma simultânea.

Destaca, também, que realizou recentemente uma operação em “ferros velhos” e encontrou muitas peças roubadas e irregulares, bem como fez a apreensão de veículo clonado e a prisão de seu receptador. Reafirma que a DRFVC está atuando em várias frentes, no intuito de combater os crimes que tem alguma relação com veículos.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos