Homem é preso com cartão clonado de magistrado em resort de luxo em Alagoas

Cortesia ao Alagoas24Horas

Cartão clonado

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta segunda-feira, 28, que um homem identificado como Sidnei Jacinto da Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estelionato, em um resort de luxo em Alagoas. Ele teria clonado o cartão de crédito de um magistrado do Rio de Janeiro.

O acusado, seria natural de Santo André, em São Paulo e teria gasto um valor de aproximadamente R$ 6 mil pela estadia. Ele foi identificado após a vítima prestar queixa o que fez com que as autoridades policiais do Rio de Janeiro entrassem em contato com o  Núcleo de Inteligência da PC/AL, que através de policiais da Oplit, executou a prisão no estabelecimento localizado no litoral norte.

A vítima teria percebido o golpe na última quarta-feira (23), quando foi comunicada pela operadora do cartão sobre um débito incomum. Ela imediatamente cancelou o cartão, formalizou a queixa junto às autoridades policiais e entrou em contato com o resort para tentar saber quem teria realizado a reserva, mas foi informado que tais dados não poderiam ser repassados.

O Alagoas24Horas tentou entrar em contato com o resort para saber seu posicionamento, mas não obteve respostas até a publicação da matéria.

Sidnei Jacinto foi apresentado às autoridades policiais. A estadia dele começaria hoje (28) e seguiria até o próximo dia 02 de novembro, feriado de Dia de finados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos