Policial militar é ferido à bala durante assalto na saída de academia

João Urtiga/Alagoas24horas

HGE

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas foi ferido à bala no final da tarde desta terça (5) quando próximo a uma academia no Santos Dumont, parte alta de Maceió. O militar estava de folga e teria sido abordado por dois elementos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

O militar teria entregado a carteira e o celular e quando os assaltantes perceberam que se tratava de um policial militar, o piloto ordenou que o carona atirasse. Contudo, o assaltante teria hesitado e o PM tentou tomar a arma, que disparou atingindo o cabo na região de ombro.

Os suspeitos conseguiram fugir e o militar foi encaminhado, inicialmente, para o Minipronto-socorro Assis Chateaubriand, no Tabuleiro, e depois para o Hospital Geral do Estado. Seu estado geral era considerado estável. O militar é lotado atualmente no Copom.

Militares do Batalhão de Guarda atenderam a ocorrência e realizaram rondas para prender os acusados, mas ainda não tiveram êxito.

Veja Mais

3 Comentários

  • Comerciante says:

    Os Policias não fazem mais nenhuma blitz na capital,os bandidos todos armados cometendo todo tipo de violência como sequestro relampago,assaltos,trafico de drogas,homicídios e chegando próximo das festas natalinas,agora está sobrando também para os Policias que estão de braços cruzados esperando os bandidos gostarem dessa liberdade para matar Policias e Trabalhadores.É melhor previnir do que remediar !

  • Olho Vivo says:

    O Secretario Coronel Lima Junior parece que está cansado do cargo que ocupa,os vagabundos estão outra vez dando as cartas,quando começarem à matar policias as providencias talvez sejam tomadas,muito cuidado para Maceió não se tornar um Rio de Janeiro com as facções comandando tudo e todos.

  • Wilson says:

    No conjunto Osman Loureiro não é diferente, a maconha rola solta ao lado do posto policial, temos que escolher a posição do vento para não entorpecer nossos filhos quando estamos indo ou voltando da escola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações