Jovem é presa com mais de 200 kg de maconha dentro de ônibus clandestino

PRF

Uma jovem de 19 anos – que teve não teve a identidade revelada – foi presa, na tarde desta segunda-feira, 11, com mais de 200 quilos de maconha dentro de um ônibus clandestino, que tinha saído de São Paulo com destino a Maceió.

A captura da acusada se deu durante uma operação integrada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e das Polícias Militar e Rodoviária Federal, que visa realizar fiscalizações por conta do aumento de ônibus circulando em rodovias do estado durante os festejos de fim de ano.

A PRF informou que o ônibus foi parado no quilômetro 206 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF, em São Sebastião. Durante as buscas, que contaram com a ajuda de cães farejadores, os agentes da PRF e militares do 3º BPM, conseguiram encontrar diversos tabletes de maconha dentro de caixas e malas. Ao todo, os policiais apreenderam 207 quilos de maconha.

Uma passageira, natural de Joaquim Gomes/AL, foi apontada como responsável pela droga. Ela contou aos policiais que recebeu R$ 5 mil para transportar os entorpecentes de São Paulo a Alagoas. O material seria entregue no bairro do Clima Bom, em Maceió.

Após a constatação, a acusada e a droga foram levadas à Delegacia Regional de Penedo e será autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Além da droga, os policiais constataram que o ônibus não possuía autorização para realizar viagens intermunicipais.

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos