Jovem é sequestrada ao pedir socorro mecânico em BR em Alagoas

Uma jovem de 24 anos foi sequestrada no começo da noite desta terça (13) ao pedir socorro mecânico em um trecho da BR 423, no Povoado Leobino, em Inhapi, cidade do sertão do Estado.

A vítima, identificada como Paloma da Conceição Raimundo, voltava de um funeral na companhia da mãe e outras pessoas quando o veículo em que estavam apresentou problemas mecânicos. Paloma teria decidido pedir ajuda aos ocupantes de um carro prata, com giroflex, próximo a um posto de combustíveis existente na região, quando foi obrigada a entrar no veículo, que fugiu pela rodovia em direção a Canapi.

O sequestro foi presenciado pela mãe da vítima, Maria Luciene da Conceição. Uma amiga da vítima ainda tentou ajudá-la, mas não conseguiu impedir o sequestro, que foi registrado na Delegacia de Delmiro Gouveia, onde a vítima reside.

Comunicação

De acordo com informações do site Correio Notícia, Paloma entrou em contato com uma amiga por meio de um aplicativo. Sem fornecer detalhes sobre os autores, a jovem informou que pegou carona com uma ambulância e foi para a casa de uma tia. Paloma teria chegado suja, mancando e chorando muito. Por áudio, ela afirmou que atiraram contra ela, mas conseguiu se esconder na mata.

A jovem deve ser convocada para prestar depoimento à Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos