Enfermeira morre após carro colidir contra árvore na AL 105

BPRv

Uma enfermeira morreu após o veículo em que estava colidir contra uma árvore em um trecho da AL 105, em Boca da Mata, cidade da zona da mata do Estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h30 desta quarta (13), com a informação de que havia uma vítima morta presa às ferragens.

A versão inicial apontava que a vítima conduzia do carro. Contudo, o BPRv informou que o Ford KA de placa ORL 4937/AL estava sendo conduzido por Elvys de Souza Silva. A colisão ocorreu próximo ao Povoado Peri Peri após o condutor perder o controle do carro na curva, se chocando contra a árvore. O condutor foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

A vítima, identificada como Maria Eliane Santos Silva Souza ficou presa às ferragens. O Samu foi acionado, mas sequer chegou ao local do acidente, uma vez que o óbito foi confirmado. Sete militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados para retirar o corpo do veículo.

As causas do acidente só serão determinadas após o laudo da perícia. Após ser resgatado, o corpo será encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Atualizada às 9h59.

BPRv

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos